Como “mercearia”, onde vendem produtos de consumo, criamos o que o Brasil tem de melhor, o tropicalismo, o clima, o sol em abundância, as praias, a miscigenação, tudo isso em forma de roupas e acessórios para casa. 
Do alto, do solo ou da água, a Amazônia é um impacto para os olhos. Por seus 6,9 milhões de quilômetros quadrados espalha-se uma biodiversidade sem paralelos. Sob as superfícies negras ou barrentas dos rios amazônicos, 3 mil espécies de peixes deslizam por 25 mil quilômetros de águas navegáveis: é a maior bacia hidrográfica do mundo, com cerca de um quinto do volume total de água doce do planeta. É lá onde encontramos a Vitória-Régia, uma planta aquática originária da Amazônia que habita lagos ou igarapés com pouca correnteza. É utilizada como folha sagrada nos rituais da cultura-afro-brasileira.
Amarelo é a cor da luz do sol. Está associada a alegria, felicidade, inteligência e energia. O amarelo é uma cor quente e feliz que cria uma sensação de alegria e diversão. Está relacionado com o ego e nosso senso de auto-estima, a forma como pensamos sobre nós mesmos e como somos vistos pelos outros. Laranja combina a energia do vermelho e a felicidade do amarelo. Está associado a alegria, luz do sol, e os trópicos. O laranja representa o entusiasmo, fascínio, alegria, criatividade, determinação, atração, sucesso, encorajamento e estímulo.
Thamara Maura   |   maurathamara@gmail.com

You may also like

Back to Top